Cultura & Lazer Titulo
Jerry Lewis sofre desmaio em teatro londrino
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/09/2002 | 11:42
Compartilhar notícia


Jerry Lewis em foto de 1976 O ator cômico norte-americano Jerry Lewis, 76 anos, foi hospitalizado na noite de domingo depois de sofrer um desmaio em um teatro londrino, onde participaria de uma sessão destinada a arrecadar recursos para a luta contra a toxicomania.

Jerry Lewis recebeu os primeiros socorros em uma ambulância que estava estacionada junto ao teatro e depois foi levado ao hospital.

Afetado por fibrose pulmonar, o ator sofre vários problemas de saúde há anos. Nos anos 1980, os médicos diagnosticaram que ele estava com câncer na próstata, diabetes e meningite espiral, depois de ele ter um ataque cardíaco.

"Estava vendo a gravação de um de seus espetáculos anteriores quando caiu", explicou o organizador da noite no London Palladium, Steven Alan Green, que anunciou ao público que o ator não poderia se apresentar como estava previsto.

Lewis está com o rosto inchado ao tratamento com pílulas de esteróide. Em uma entrevista para o jornal Daily Mirror publicada na semana passada, Lewis disse que a dor tem sido tão agonizante que ele chegou a pensar em suicídio.

Ator e diretor, Jerry Lewis, cujo verdadeiro nome é Joseph Levitch, começou sua carreira artística aos 15 anos de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;