Economia Titulo
Estudantes têm 285 oportunidades nesta semana
Por Tauana Marin
do Diário do Grande ABC
28/02/2011 | 07:26
Compartilhar notícia


O Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) está recrutando candidatos para 285 vagas de estágio ofertadas por empresas do Grande ABC.

odos os jovens interessados poderão encaminhar e-mail para sbc@cieesp.org.br, ou ainda acessar o site www.ciee.org.br.

As bolsas-auxílio oferecidas variam entre R$ 332 e R$ 1.100. Em geral, além da bolsa, as empresas contratantes oferecem vale-transporte aos estagiários, que cumprem jornada de trabalho de seis horas (geralmente, em horário comercial, com uma hora de almoço). Para algumas vagas, ter inglês fluente é diferencial.

Nesta semana, as oportunidades são direcionadas aos estudantes de curso técnico em eletrônica, mecânica, química e administração, além das vagas destinadas aos universitários dos cursos de Administração de Empresas, Direito, Ciência da Computação, Marketing e Turismo.

Vale lembrar que no banco de dados do Ciee há oportunidades de estágio para jovens do Ensino Médio, Superior e Técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;