Cultura & Lazer Titulo 'Conseguimos'
Boninho comemora contratação de Marcos Mion na TV Globo: Finalmente conseguimos

Apresentador também irá dar o ar da graça em alguns programas da Multishow em 2022

07/08/2021 | 10:11
Compartilhar notícia
Divulgação


A TV Globo está em festa! O motivo? Tem funcionário novo na firma. Logo depois de anunciar que Marcos Mion vai assumir o lugar de Luciano Huck nas tardes de sábado da emissora, o diretor Boninho não se aguentou de alegria e usou as redes sociais na última sexta-feira, dia 7, para dar boas vinda ao colega.

E aí, está sabendo? Mionzera, você está de volta na Globo, finalmente a gente conseguiu! E estamos preparando uma Caldeirada genial para sábado. Começa dia 4. Meu amigo, boa sorte! Galera, fica ligada que tem muita coisa bacana, brincou os olhos e os ouvidos da casa mais vigiada do Brasil.

Além de apresentar o Caldeirão a partir de setembro, Mion também irá dar o ar da graça em alguns programas da Multishow em 2022. Chique, né?!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;