Cultura & Lazer Titulo
Tatá Werneck diz que conversou com Larissa Manoela sobre par romântico com Rafa Vitti: - Pega de jeito
04/08/2021 | 12:11
Compartilhar notícia


Tatá Werneck se manifestou sobre o próximo trabalho do marido, Rafa Vitti! Isso porque o ator vai fazer par romântico com Larissa Manoela na próxima novela da Globo, chamada Além de Ilusão, que virá depois de Nos Tempos do Imperador.

Durante uma live feita junto com Larissa Manoela na última terça-feira, dia 3, a humorista foi questionada:

- A Lari não pega seu esposo na novela?

E respondeu, em tom de brincadeira:

- Pega sim. Uma época eu estava ciumenta, quando eu estava grávida, tomando muito hormônio, mas agora não estou mais. Eu falei: Lari, olha, você pega de jeito, não fico bolada não. E ela respondeu: Não, não, pode deixar.

- Mentira, respondeu Larissa, rindo.

Em seguida, Tatá ainda completa:

- Eu vou amar esse casal, pega mesmo. Eu quero ver língua nos olhos.

Larissa Manoela deu mais detalhes sobre a nova novela e afirmou que as gravações devem começar entre o final de setembro e início de outubro:

- Estamos preparando, inclusive, vai ser bem linda a novela e esperamos que todo mundo goste. Já era para ter rolado o ano passado, aí veio a pandemia e adiou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;