Esportes Titulo EC São Bernardo
Matheus Mangolin aguarda para definir futuro no EC São Bernardo
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/06/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Autor de um gol simbólico na campanha do EC São Bernardo que terminou no vice-campeonato da Série A-3 de 2020, o meia Matheus Mangolin aguarda a definição do clube sobre a participação na Copa Paulista para decidir seu destino. Segundo ele, que marcou um dos gols na vitória sobre o Desportivo Brasil por 3 a 1, em partida que o Cachorrão estava com quase duas dezenas de desfalques por Covid-19, lesão ou suspensão (foi para o jogo com apenas 13 jogadores à disposição), seu momento é de expectativa sobre o que acontecerá no restante da temporada.

“Ainda não sei como ficará minha situação, mas penso bastante em renovar com o EC São Bernardo caso dispute a Copa Paulista. Porém, também analiso algumas propostas. Espero que em breve eu consiga definir tudo isso”, projetou Mangolin, que lamentou o rebaixamento do Cachorrão de volta para a Série A-3 depois de fazer a segunda pior campanha na A-2 deste ano. “O acesso foi fruto de muito trabalho. Porém, não conseguimos nos adaptar rapidamente na Série A-2 e sofremos muito com a posição que acabamos no torneio. Não faltou vontade e nem comprometimento dos atletas com o clube”, concluiu. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;