Cultura & Lazer Titulo
NX Zero faz show no domingo e fala de críticas
Julio Ibelli
Especial para o Diário
09/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O NX Zero está no olho do furacão. Banda mais premiada pelo segundo ano no Vídeo Music Brasil ("quase não estão cabendo os cachorrinhos na estante", disse o vocal Di Ferrero ao Diário, em referência ao troféu da MTV), agora é a vez do produtor deles, Rick Bonadio, que desperta amor e ódio no meio, ter dito à uma grande revista que os festivais independentes "são péssimos".

"A gente também veio do buraco", Di recorda, sobre a época de underground, mas ameniza: "Talvez ele tenha sido mal-interpretado." Ainda sobre as críticas, ele diz não se importar com quem desdenhe, enquanto os shows sigam "cheios e lindos".

Ainda sobre o VMB, Di revela que teria pensado duas vezes antes de soltar um palavrão junto da palavra emo na premiação. "Na hora foi um desabafo, mas depois vi em um site que vários emos tinham votado em nós."

NX Zero - Show. Domingo, às 21h no Aramaçan - r. São Pedro, 345, Santo André. Tel.: 4972-8200 e 4971-6262. Ingr.: R$ 30 (pista) e R$ 50 (área vip). À venda no local, nas lojas Galluzi e Jungle Beach.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;