Diarinho Titulo Internet
Lista mundial revela aplicativos mais baixados ao longo de 2020
Da Redação
10/01/2021 | 07:00
Compartilhar notícia
Pixabay


As redes sociais continuam em alta. Análise feita pela consultoria AppAnnie, especialista em mercado mobile, mostrou os aplicativos mais baixados ao longo de 2020. O levantamento leva em conta downloads da App Store (do sistema iOS) e da Play Store (do Android).
 

O primeiro lugar ficou com o TikTok, que estava em ascensão e estourou de popularidade no ano passado. Ele liderou a maior parte das listas mensais de apps e consolidou sua presença no cotidiano das pessoas, principalmente entre os jovens.
 

A segunda colocação é do Facebook, que continua firme depois de anos no mercado. Em seguida aparece o WhatsApp, responsável por gigantesca troca de mensagens escritas, áudios, gifs e arquivos em geral entre seus usuários, com as chamadas de vídeo ganhando força durante a pandemia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;