Cultura & Lazer Titulo
Clima fica tenso na casa do BBB6 após eliminação de bailarina
Por Adriana Gomes
Do Diário do Grande ABC
09/02/2006 | 08:09
Compartilhar notícia


O clima na casa do Big Brother quarta-feira foi tenso. A votação expressiva que eliminou a bailarina Roberta e a permanência do professor Rafael – aquele que “não tem filtro entre o cérebro e a boca”, segundo o apresentador Pedro Bial – mexeu com os nervos da maioria dos participantes do programa. Depois do choro exagerado da teatral Thaís na saída de Roberta, Rafael, confiante, voltou a dizer para Carlão, o brother do ABC, que ele é seu inimigo declarado. A crise começou quando o advogado de São Bernardo imunizou a estudante Inês, desafeto do próprio Carlão e de Rafael na casa.

A contradição parece ter custado caro ao advogado, mas não apenas por causa da reação de Rafael. Quarta-feira, em votação secreta, ele foi apontado pela maioria dos brothers como “o mais odiado da casa”. Mariana e Gustavo foram apontados como os mais amados.

Carlão, desta vez, deixou de lado a pose de bom moço e esquentou com Rafael. Para ele e outros brothers, voltou a dizer – só que desta vez irritado – que sempre “agiu com o coração”. Depois, rodando sozinho e nervoso em volta da piscina, disse, baixinho: “Vou começar a jogar”.

Mas, o destaque hipocrisia de quarta-feira ficou mesmo com a motogirl Léa. Provavelmente preocupada com a saída da aliada Roberta, Léa foi conversar com a doce Mariana, dizendo que depois que deu um abraço nela, sentiu “uma coisa boa”. Antes, a motogirl disse diversas vezes que não gostava da modelo e chegou a apontar defeitos estéticos inexistentes em Mariana, considerada a musa desta edição do Big Brother.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;