Nacional Titulo
Suspeito de matar agente penitenciário em Itapecerica da Serra é preso
Do Diário OnLine
Com Agências
28/06/2006 | 19:41
Compartilhar notícia


A policia prendeu nesta quarta-feira um dos suspeitos do assassinado do agente penitenciário Nilton Celestino, 41 anos, na porta de sua casa, em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

Há suspeitas de que a ordem para o crime tenha partido de dentro de uma cadeia, possivelmente pelo PCC (Primeiro Comando da Capital). Outros dois suspeitos continuam sendo procurados. De acordo com a polícia, ambos possuem antecedentes criminais.

Celestino trabalhava no Centro de Detenção Provisória de Itapecerica da Serra desde 1991, e foi morto quando deixava sua casa durante a manhã para fazer um bico. O agente morreu na hora.

Segundo informações do SPTV (Rede Globo) um outro homem foi preso, acusado de matar o carcereiro Jorge Bastos da Costa, durante a onda de ataques do PCC, em maio.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;