D+ Titulo TV
Atriz de Once Upon a Time fala sobre série
Caroline Ropero
Especial para o Diário
13/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já ouviu falar em Once Upon a Time? A série chegou ao Brasil e está fazendo o maior sucesso. A protagonista Jennifer Morrison (a Dra. Cameron, de House) esteve em São Paulo na terça (8) para divulgar o seriado e revelar detalhes dos bastidores. "É muito gostoso trabalhar com a equipe. O ruim é que lá (Vancouver, Canadá, onde as gravações ocorrem) é muito frio e chove sempre."

Criada pelos produtores de Lost, a trama conta a história de Emma Swan (Morrison). Após ser encontrada por Henry, filho que deu para adoção na adolescência, envolve-se em mistério sobre personagens de contos de fadas que vivem no mundo real sem saber quem são. Exibido as quintas, às 21h, na Sony.

Confira a entrevista com a carismática atriz:

 

D+: Você interpretou uma médica e agora trabalha com conto de fadas. Como é essa troca?

Jennifer: Imagine como é sair de uma série em que todos mentem e entrar numa em que acredita-se no amor verdadeiro. Acho que o trabalho em House me preparou para interpretar Emma. Sinto-me muito feliz fazendo esse papel em Once Upon a Time.

 

Qual personagem Emma gosta menos?

O maior conflito é com Regina (a mulher que adotou o filho da protagonista), pois Emma sente que ela não é tão boa para o Henry.

 

Do que você lembra quando ouve a expressão ‘era uma vez'?

Cresci ouvindo os contos de fadas da Disney, que eram lidos para mim antes de dormir. Lembro sempre da Cinderela, A Bela e a Fera e de contos de Natal.

 

Qual o seu conto de fadas favorito?

Cinderela e Alice no País das Maravilhas. O interessante é que as duas histórias são usadas na série.

 

Tem uma foto circulando na internet com o elenco vestido de Harry Potter. Por quê?

A atriz que faz Branca de Neve é muito fã de Harry Potter e no Halloween comprou fantasias para todos nós vestirmos.

 

Qual seria o seu ‘feliz para sempre' e o seu príncipe encantado?

Sinto que já vivo meu ‘feliz para sempre' porque faço o que gosto todos os dias. Esse sempre foi meu sonho. O príncipe encantado tem de ser honesto, gentil e ter coração generoso.

 

Como você se preparou para o papel?

Para me preparar foquei na vida real de Emma, que passou por várias casas de adoção. Como não foi uma boa experiência, ela sofreu muito na infância. Então, trabalhei os sentimentos para que, quando eu precisasse expressá-los, soassem bem reais.

 

Você interpreta a filha da Branca de Neve, cuja beleza é invejável. Para você qual a fórmula da beleza?

A beleza vem da autoconfiança, e todas as personagens femininas da série têm esse poder. Na vida real, o que posso indicar é beber bastante água.

 

O que é mais assustador, uma rainha má ou um cirurgião mau (referindo-se ao Dr. House)?

A rainha má pode ser muito perigosa, principalmente porque Emma não sabe que Regina é realmente uma. O Dr. House é muito inteligente e tem capacidade de manipular. Em longo prazo, isso pode ser mais assustador.

 

Você sonha em interpretar alguma personagem?

Ainda quero fazer uma que use armas de fogo em um filme de ação.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;