Nacional Titulo
PT quer investigar policiais e viaturas durante depoimento de Saulo
Do Diário OnLine
07/06/2006 | 17:54
Compartilhar notícia


O PT (Partido dos Trabalhadores) vai pedir a investigação dos cerca de 70 policiais que acompanharam nesta terça-feira o depoimento do secretário de segurança pública, Saulo de Castro Abreu Filho, na assembléia legislativa de São Paulo. O partido quer saber se eles abandonaram seus cargos para irem “apoiar” o secretário.

Além disso, será também investigada a presença de aproximadamente 40 viaturas da polícia na porta da assembléia legislativa. Durante o depoimento de Saulo, houve muito bate-boca entre ele e os deputados, principalmente os petistas.

Por isso, de acordo com as informações do SPTV (TV Globo), o PT vai exigir providências com relação ao suposto desrespeito de Saulo aos parlamentares. A audiência era para tratar da onda de violência promovida pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em SP entre os dias 12 e 19 de maio, mas devido ao tumulto pouco se falou sobre o assunto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;