Nacional Titulo
Aposentado é eleito o homem mais feio de Jundiaí
Por Do Diário do Grande ABC
28/11/1999 | 16:41
Compartilhar notícia


O aposentado Ariotino Vieira, 63 anos, ganhou neste domingo o título de o Homem mais Feio de Jundiaí, município do Interior de Sao Paulo. Ele venceu outros 138 concorrentes no concurso promovido pelo Bar do Miro Fofoca, no bairro da Vila Liberdade. Bastante descontraído, o ex-funcionário da Prefeitura Municipal disse que levou na "esportiva" e vai concorrer novamente no ano 2000.

Ariotino nao liga para as brincadeiras dos amigos, de que vai assustar todo mundo nas ruas. Ele acha divertido ser considerado "o Homem mais Feio". Antônio Belenton, do Departamento de Aguas e Esgotos (DAE), que foi o campeao em 98, acabou ficando apenas na terceira colocaçao, perdendo para o "vice-feio", o autônomo Francisco de Assis, o "Fininho", 32 anos.

O organizador do concurso, o comerciante Valdomiro Simoes, chegou a pensar em fazer uma espécie de eliminatória, mas a curiosidade de todo mundo em saber quem era o mais feio o obrigou a promover a eleiçao na hora. "Eu fiquei contente que todo mundo gostou e deu um pouco de risada. Até o Ariotino saiu satisfeito com o prêmio principal, que é uma viagem a pé até Pirapora do Bom Jesus".

Francisco de Assis levou um troféu pequeno e Belenton ficou com uma melancia e uma bicicleta sem rodas. "Aqui a gente faz as coisas para se divertir", explicou o comerciante, que pretende voltar com a promoçao no ano 2000. Dentre os itens do regulamento para ser o homem mais feio estavam a proibiçao de chupar limao, levar a sogra ou usar sapatos apertados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;