Internacional Titulo
Venezuelanos que passavam informações para os EUA são detidos
Por Da AFP
26/01/2006 | 13:04
Compartilhar notícia


O vice-presidente venezuelano José Vicente Rangel informou que vários oficiais da marinha venezuelana foram detidos por fornecer informações confidenciais ao Pentágono.

A edição desta quinta-feira do jornal Ultimas Noticias informou que o vice-presidente disse, sem dar muitos detalhes, que os oficiais envolvidos na espionagem são ativos e alguns conseguiram fugir das autoridades quando foi descoberta sua atividade clandestina.

Organismos de inteligência mantêm uma operação para determinar o número de militares venezuelanos que estariam passando informações ao Pentágono e a investigação envolve desde tenentes de fragatas até capitães de navio.

A Promotoria Militar está encarregada da investigação e pediu a abertura de um conselho de interrogatório dos militares detidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;