Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Eurasia reafirma Bolsonaro como o 'mais incompetente' líder no combate à covid

Antonio Cruz/ Agência Brasil/Fotos Públicas  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


15/05/2020 | 15:34


Para Ian Bremmer, presidente da consultoria de risco político Eurasia, o presidente da República, Jair Bolsonaro, é "de longe, o mais incompetente líder político em uma democracia na resposta ao coronavírus". A frase de Bremmer foi publicada em sua conta no Twitter, onde o analista já havia criticado outras vezes a condução de Bolsonaro no combate à pandemia que já matou mais de 13 mil pessoas no Brasil.

No tuíte desta sexta-feira, 15, Bremmer comentou o pedido de missão de Nelson Teich, que estava à frente do Ministério da Saúde havia 28 dias.

"Dois ministros da Saúde se foram em menos de um mês. E em meio à pandemia", tuitou o analista.

Nos últimos meses, Bremmer também criticou a postura cética de Bolsonaro em relação ao isolamento social e disse que o presidente americano, Donald Trump, parece o inglês Winston Churchill comparado a Bolsonaro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;