Nacional Titulo
Quatro nigerianos são achados em navio no RJ
Do Diário OnLine
Com Agências
18/05/2004 | 12:08
Compartilhar notícia


Quatro nigerianos foram detidos, na segunda-feira, em um navio da Petrobras, no Porto do Rio de Janeiro. Os clandestinos viajaram até o Brasil num pequeno compartimento próximo ao leme, na parte externa do petroleiro Itaituba, que chegava de Lagos, na Nigéria.

Segundo a Agência Brasil, os nigerianos foram avistados pela tripulação da lancha que fazia o reboque do petroleiro pela Baía de Guanabara. Todos apresentavam um quadro de hipotermia (baixa temperatura) e desidratação e foram levados para o hospital.

Os africanos, de aproximadamente 20 anos, estavam desidratados e desnutridos. Eles receberam soro até esta manhã e depois foram liberados pelo Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio.

De acordo com a Polícia Federal, os nigerianos deverão ser repatriados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;