Setecidades Titulo
Polícia divulga nome do suspeito de matar Vanessa
21/02/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


A Polícia Civil divulgou ontem o nome do principal suspeito de matar a coordenadora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, 25 anos. Trata-se de Edson Bezerra de Gouveia, 35, conhecido como Buda. Ele está sendo procurado desde sexta-feira, quando teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça. 

Até sábado, a polícia tinha a informação de que Gouveia permanecia dentro do Estado, porém não conseguia detê-lo. Ele é acusado de ser um dos dois homens que raptaram Vanessa na manhã do último dia 12 em Barueri, na Grande São Paulo.

A jovem foi levada para um matagal em Vargem Grande Paulista, onde foi agredida, estuprada e morta ao ser estrangulada.

O foragido é definido como um criminoso "contumaz" pela polícia. Condenado a 14 anos de prisão por diversos crimes, entre eles roubo, ele fugiu da cadeia após progredir do regime fechado para o semiaberto, no qual o preso recebe permissão de passar parte do dia na rua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;