Nacional Titulo
Família de gerente do Banespa é libertada de seqüestro
Do Diário OnLine
08/01/2004 | 11:33
Compartilhar notícia


O gerente da agência do banco Banespa de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, e a mulher dele e os dois filhos do casal foram libertados de um seqüestro realizado na noite desta quarta-feira. A polícia chegou ao cativeiro em Itaquaquecetuba por meio de uma denúncia anônima três horas depois do rapto.

Segundo reportagem da Rádio CBN, José Roberto Gonçalves foi capturado na avenida Pires do Rio quando voltava para casa por homens em três carros. Os bandidos, que já sabiam o endereço do bancário, seguiram então para a casa da vítima. Lá, também renderam a mulher de Gonçalves, Regina, e seus dois filhos. O objetivo era assaltar a agência da qual ele era gerente.

Porém, por meio de uma denúncia anônima, os policiais chegaram a uma casa no município de Itaquaquecetuba, usada como cativeiro. No local foi encontrado apenas Gonçalves e sua família, sendo que os bandidos já haviam fugido. Na casa, porém, foram achados documentos do suposto proprietário, que, segundo os investigadores, tem pelo menos uma passagem pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;