Política Titulo
Joao Leite será candidato à Prefeitura de BH pelo PSDB
Por Do Diário do Grande ABC
14/11/1999 | 15:32
Compartilhar notícia


O deputado estadual Joao Leite (PSDB) foi confirmado na manha deste domingo, durante convençao do partido em Belo Horizonte, o novo presidente municipal do PSDB. A decisao dos tucanos reafirma a tendência de se confirmar o nome do parlamentar mineiro como o mais forte pré-candidato do partido à sucessao do prefeito Célio de Castro (PSB) nas eleiçoes municipais do ano que vem.

"Meu nome representa a vontade do partido de voltar o seu compromisso com a esquerda e com a maioria da populaçao de Belo Horizonte", disse Leite. "É isso que representamos neste momento." A intençao do deputado é buscar alianças com partidos como o PPS e PC do B - que apoiaram a eleiçao do atual prefeito Célio de Castro - e o PDT.

Além do deputado, foram eleitos na chapa que vai liderar o PSDB municipal os tucanos Gonçalo de Abreu (vice-presidente), Anselmo Domingos Vieira (tesoureiro), Evaristo Pereira de Souza (tesoureiro-adjunto) e Reinaldo Alves Costa Neto (secretário).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;