Automóveis Titulo
Ford faz recall de 1,4 mi de veículos
Por Do Diário OnLine
14/07/2001 | 16:59
Compartilhar notícia


A Ford americana anunciou neste sábado recall para 1,4 milhão de carros e caminhonetes com problemas nos cintos de segurança. O recall atinge os veículos dos modelos 2001, vendidos principalmente nos Estados Unidos.

Os modelos envolvidos no recall são: Crown, Victoria, Windstar, Ranger, Séries-F, Excursion e Expedition, da Ford; Town Car e Navigator, da Lincoln; Grand Marquis, da Mercury; e as caminhonetes Mazda Série-B, construída até maio de 2001.

De acordo com o comunicado da empresa, um baixo percentual das travas do cinto de segurança pode não fechar corretamente se não forem manipulados com força suficiente. O problema atinge apenas os bancos dianteiros do carro, segundo a empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;