Internacional Titulo
Embaixada dos EUA no Japão recebe ameaça de atentado
Por Da AFP
10/05/2004 | 08:24
Compartilhar notícia


A embaixada dos Estados Unidos no Japão informou nesta segunda-feira que recebeu uma ameaça de atentado a bomba contra suas instalações em Tóquio. O ataque estaria programado para acontecer esta semana, mas sem poder comprovar sua credibilidade.

"A embaixada americana em Tóquio recebeu informações, através da Internet, sobre um possível ataque com bomba contra o prédio da legação diplomática durante esta semana", declarou um porta-voz citando um comunicado dirigido aos cidadãos norte-americanos.

"Não podemos determinar atualmente a credibilidade desta ameaça, mas estimamos que é nossa responsabilidade levar a sério a informação e difundí-la entre a comunidade americana", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;