Esportes Titulo NO BRUNO DANIEL
Remodelado, Santo André recebe o Grêmio Osasco na estreia da Copa Paulista

Time comandado por Palhavam só terá dois jogadores que atuaram com frequência na A-2

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Após o título da Série A-2 e, consequentemente, o acesso para a Série A-1 do Paulista, o Santo André mostra cara diferente hoje, na estreia da equipe na Copa Paulista, às 15h, contra o Osasco, no Bruno Daniel. Do time que deve entrar em campo, apenas o lateral-direito Dênis Germano e o atacante Matheus Santiago jogaram com frequência a A-2.

A defesa é o setor com mais novidades. O goleiro Luiz Augusto estava na Portuguesa Santista, os zagueiros Gean (ex-Inter de Limeira) e Diego (ex-Ipatinga) também são novidades. No restante, a equipe é um misto de jogadores que já estavam no clube, alguns que retornaram de empréstimo e outros que subiram do time sub-20.

Entre os que voltaram está o meia Alex Nagib, que estava no Athletico-PR. Ele é uma das esperanças ao lado dos atacantes Will e Vitor Carvalho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;