Nacional Titulo
Justiça prorroga prisão preventiva de presidente de sindicato
Por Do Diário OnLine
24/05/2003 | 13:44
Compartilhar notícia


A Justiça Federal decidiu prorrogar a prisão preventiva do presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de São Paulo por mais cinco dias. Ele é acusado de formação de quadrilha e crime contra as relações de trabalho. A decisão se estende aos outros 15 diretores do sindicato que estão presos.

Santiago deverá permanecer preso na sede da Polícia Federal em São Paulo por 30 dias. A quebra de sigilo bancário de todos eles foi também autorizada na mesma sentença. Por meio dos dados financeiros, a Justiça pretende colher evidências do suposto esquema de propinas e corrupção na capital paulista.

Nesta sexta, a Justiça decretou a prisão preventiva (por tempo indeterminado) do sindicalista por suspeita de envolvimento no assassinato do presidente do Sindicato dos Motoristas de Guarulhos, Maurício Alves Cordeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;