Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Casa das Rosas abre inscrições para curso de poesia

Interessados tem até dia 21 para enviar dados

Vinícius Castelli
08/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37), em São Paulo, está com novo curso na grade, poesia expandida. Ele tem como sugestão abordar o universo poético em suas mais diversas possibilidades de criação, ou seja, por meio da palavra, som e imagem.

As aulas serão realizadas entre março e junho, com dois encontros semanais: quintas-feiras, às 19h, e sábados, às 10h30. Os semana são teóricos e trabalharão temas de comunicação poética. Aos sábados, nas aulas de laboratório, serão explorados temas como performance vocal aplicada à poesia, poesia visual, poema-objeto e poema-livro.

As inscrições, gratuitas, estão abertas e podem ser feitas até dia 21 por meio do site www.casadasrosas.org.br. Interessados devem apresentar três trabalhos poéticos autorais e texto de demonstração de interesse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;