Esportes Titulo São Bernardo FC
Wilson Júnior mantém discurso de otimismo em reviravolta na Série A-2

Apesar de o Tigre ainda não ter vencido no Estadual, técnico crê na reação imediata

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


O jejum de vitórias no Campeonato Paulista da Série A-2 incomoda, mas não muda o discurso do técnico Wilson Júnior. Apesar de o São Bernardo FC ainda não ter triunfado (coleciona quatro empates e uma derrota até aqui, passado um terço do torneio), o comandante é adepto de fala que endossa os pontos positivos ao invés de salientar os negativos. E é neste ambiente que o time se prepara para o jogo contra o Nacional, sábado, às 16h, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital.

“A equipe teve evoluções, principalmente defensivas, já não tomou gol”, elogiou ele, em referência ao empate por 0 a 0 com o Taubaté. “Achei que fizemos alguns momentos do primeiro tempo bons. Na segunda etapa o time foi bem”, completou.

Wilson espera que os sete dias entre um jogo e outro sejam positivos. “Temos que aproveitar essa semana de trabalho para encaixar a equipe e conseguir a primeira vitória sábado. Vão ser dias importantes para ajustarmos e corrigirmos algumas coisas, dar equilíbrio, tranquilidade e calma aos jogadores, porque fizeram coisas positivas no jogo”, pontuou. “Acreditar que sábado vai ser diferente”, emendou.

JOGO TREINO
Os jogadores que ficaram no banco de reservas ou não foram relacionados contra o Taubaté participaram de atividade diante dos suplentes do Ituano, em Itu, e ficaram no empate por 1 a 1. Jabá fez o gol aurinegro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;