Esportes Titulo Ritmo intenso
Márcio Ribeiro celebra semana livre para descanso no Água Santa
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O clima no Água Santa é o melhor possível. Líder isolado da Série A-2, com quatro vitórias em cinco partidas e atuações convincentes. Para melhorar ainda mais a equipe – assim como todas as outras da competição – terá a semana inteira livre para descansar e trabalhar.

O próximo compromisso será domingo, às 10h, contra a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Até lá, o técnico Márcio Ribeiro espera conseguir recuperar fisicamente o elenco.

“Vamos descansar. O time precisava de uma pausa. Em 15 dias fizemos cinco jogos, temos de recuperar antes de descer para Santos para outro jogo complicado, horário difícil, mas temos de dar maturidade para o grupo conseguir um bom resultado lá”, comentou Márcio Ribeiro.

O treinador vai contar com o retorno do volante Diogo Marzagão, que não enfrentou a Inter de Limeira porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade pode ser o atacante Yuri Mamute, promessa do Grêmio, que está em busca de melhor condição física. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;