Esportes Titulo Santo André
Após elogios, Palhavam vê como natural retorno de Garré à equipe

Jogador volta a ficar à disposição do clube após afastamento

Por Anderson Fattori
12/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico José Carlos Palhavam, do Santo André, aproveita a folga na rodada de meio de semana da Copa Paulista para inserir na equipe reforços que chegaram ao clube nos últimos dias: o meia Guilherme Garré, que estava emprestado ao Botafogo-SP e teve contrato rescindido, e os atacantes David Ribeiro e Matheus Santiago, que voltam após passar por testes no Basaksehir, da Turquia.
Para Palhavam, naturalmente Guilherme Garré vai ganhar oportunidade na equipe. “A integração dele foi tranquila, conversamos, está com vontade de atuar. É jogador de muita intensidade, habilidoso, dinâmico na linha de frente e será importante para nós. Com certeza, quando estiver liberado, vai ter a oportunidade. Vai buscar seu espaço como todos estão buscando”, comentou o técnico.
O próximo desafio do Ramalhão será domingo, contra o Bragantino, no Bruno Daniel.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;