Setecidades Titulo
Avenida Pery Ronchetti ficará interditada cerca de um ano
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
24/05/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Cerca de 400 metros da Avenida Peri Ronchetti, em São Bernardo, serão interditados a partir de segunda-feira, para a realização da segunda etapa das obras do Programa São Bernardo Moderna, que prevê a realização de um conjunto de 800 intervenções em diferentes área da cidade.

As obras para a abertura da segunda pista e canalização do córrego está prevista para terminar em um ano.

De acordo com o chefe de Operação de Trânsito de São Bernardo, Francisco dos Santos Souza, a interdição terá início na Rua Santa Filomena e vai até a Alameda Princesa Januária, no bairro Nova Petrópolis.

A Avenida Maurício Caetano de Castro, ao lado do Terminal de Trólebus também terá o acesso bloqueado para a Avenida Pery Ronchetti.

"O motorista que acessar a avenida encontrará sinalização indicando as vias alternativas que serão a Rua dos Vianas e Avenida Armando Ítalo Setti que dão acesso aos bairros de Nova Petrópolis e Baeta Neves. O desvio não causar congestionamentos, porque o tempo dos semáforos que atendem a Peri Ronchetti serão reutilizados nas vias alternativas", disse Neto.

Na primeira semana dos trabalhos, cerca de quatro agentes do Departamento de Trânsito ficarão no local para orientar os motoristas das vias alternativas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;