Nacional Titulo
Piloto pode ter sido seqüestrado por traficantes
Do Diário OnLine
26/05/2004 | 09:41
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) acredita que o piloto de táxi aéreo Valdir Guarezi, 66 anos, desaparecido há mais de uma semana, foi seqüestrado por traficantes de drogas. O sigilo telefônico de Guarezi foi quebrado, revelando que a ligação que ele fez para a família na semana passada foi feita do Paraguai.

Guarezi saiu de Marília no último dia 18, em um monomotor de prefixo PP ISL. Ele ficou de pegar dois passageiros em Tupã e seguir para o Paraná, mas não retornou. Na terça da semana passada, ele telefonou para a filha e disse que estava numa fazenda em Cascavel, e que retornaria no dia seguinte, o que não ocorreu.

A polícia acredita que o piloto tenha sido seqüestrado por uma quadrilha internacional ligada ao narcotráfico. Os criminosos estariam aproveitando o monomotor para o transporte de armas ou drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;