Esportes Titulo Copa Diário
Quatro partidas agitam terceiro dia; duas delas abrem 2ª rodada
Por Da Redação
25/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A 2ª Copa Diário do Grande ABC de Futsal começou com tudo no fim de semana. Foram 208 gols marcados em 29 partidas – média superior a sete por jogo –, o que comprova o alto nível do torneio. E hoje, dois confrontos dão sequência à jornada inaugural da competição de quadra.

A partir das 20h40, na quadra da Sajea (Rua Ingá, 379, Jardim do Estádio, Santo André), o Leões/Real Sapopemba mede forças com o IX de Julho, no primeiro jogo válido pelo Grupo A do torneio. Na sequência, no mesmo local, às 21h30, o Agape encara o Los Angeles B, pela Chave D.

Outros dois jogos serão realizados hoje válidos pela segunda rodada da competição na quadra da USCS (Avenida Goiás, 3.400, São Caetano). Às 20h, o Deu Ruim Pai tenta o segundo triunfo na competição diante do Batestaka, que já soma uma derrota. Já às 21h, confronto de vencedores da jornada inicial entre Fenix Bady Boys e o Funasa/Metalúrgicos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;