Esportes Titulo Futsal
2ª Copa Diário começa hoje com estreia do atual campeão
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
21/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A 2ª Copa Diário do Grande ABC de Futsal tem início hoje com oito partidas da categoria adulto. O destaque é a estreia do Napoli, atual campeão, contra o Mônaco, às 12h, no Ginásio Noêmia Assumpção (Rua Custódia, 50, Jardim Santo Antônio), em Santo André.

Com a aproximação do evento, é natural que as equipes sintam o famoso frio na barriga. Mas a ansiedade chega também para quem está nos bastidores, conforme relata Rodolfo Oliveira, presidente da Liga de Futebol de Salão de Santo André, que organiza o evento.

“O frio na barriga vai batendo também na organização. A expectativa é positiva. Nos preparamos bem, foram três meses de trabalho”, afirmou. “Nossa meta é colocar a Copa Diário não só como a melhor competição da região, mas a melhor do futsal amador de São Paulo”, destacou.

Além do confronto do atual campeão, também estreiam Conexão Ousados x Bin Laden (13h), Batestaka x Vila Conde (14h), Azzurra x Senegal (15h), AMF x Pânico/Vida Loka (16h), Finlândia x Papo Reto (17h), Deu Ruim Pai x Santa Terezinha (18h) e Favela City x Real Maria (19h), todos no Noêmia Assumpção. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;