Política Titulo Protesto
Alckmin e Lauro passam por saia justa em S.Bernardo
Felipe Siqueira
Especial para o Diário
21/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Saia justa foi vista na agenda de ontem do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em São Bernardo. Durante entrevista à imprensa, o tucano foi indagado sobre como viu os protestos liderados pelo prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), contra a decisão do Palácio dos Bandeirantes de cobrar integração tarifária nos terminais Diadema e Piraporinha. Lauro estava na atividade de ontem e acompanhou ao lado do governador a entrevista a jornalistas. Os dois não esconderam o constrangimento e não responderam à pergunta.

No dia 5, Lauro parou o carro oficial em frente ao Terminal Diadema e disse que só sairia dali se o governo do Estado revogasse a decisão de cobrar a integração na cidade. Durante o ato, que durou quatro horas, o verde não poupou críticas a Alckmin – curiosamente, em outubro, Lauro enaltecia o apoio que recebia do governador.

À FRANCESA

Alckmin também optou por não comentar a situação interna de seu partido. O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, disputa com ele a indicação da legenda para candidato à Presidência em 2018. Anteontem, o governador recebeu, no Palácio dos Bandeirantes, o senador da República, eleito por Minas Gerais, para conversar. Ao ser questionado pelo Diário sobre o assunto, o tucano desconversou. “(Foi apenas um) Café.”

O governador ganhou força na disputa interna ao conseguir eleger o apadrinhado João Doria (PSDB) à prefeitura de São Paulo no ano passado. Aécio deposita as esperanças para ser o escolhido no fato de ser presidente do PSDB nacional. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;