Setecidades Titulo Drogas
Rota prende dois por tráfico no bairro Sacadura Cabral

Foram encontrados cerca de R$ 2.400 em notas, 60 trouxinhas de maconha e 26 pinos de cocaína

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
14/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Em patrulha na tarde de ontem, policiais militares das Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prenderam dois homens por tráfico de drogas no bairro Sacadura Cabral, em Santo André.

Moisés Antônio da Silva Filho, 42 anos, e Jonathan Pereira da Silva, 23, foram autuados em flagrante no 4º DP (Jardim) da cidade. Ambos estavam na Avenida Gago Coutinho quando foram abordados. Após revista na casa da dupla, foram encontrados cerca de R$ 2.400 em notas, 60 trouxinhas de maconha e 26 pinos de cocaína, além de oito pacotes da droga pronta para ser preparada para revenda.

A dupla era conhecida da Justiça. Moisés está condenado a 17 anos por roubo, mas estava foragido. Jonathan acumula passagens por formação de quadrilha, roubo e receptação de produtos roubados. Os dois ficarão detidos no CDP (Centro de Detenção Provisória) local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;