Esportes Titulo
Com dor no joelho, Liedson vira dúvida contra o Bahia
Por das Agências
24/09/2011 | 07:28
Compartilhar notícia


Se não bastasse o clima pesado pela ausência de vitórias, o Corinthians ganhou mais um problema para enfrentar o Bahia, amanhã, às 16h, no Pacaembu. O atacante Liedson, que deixou o clássico contra o São Paulo com dores no joelho voltou a reclamar de incômodo e pode ficar fora da partida. A escalação ainda não foi confirmada pelo técnico Tite.

Outro problema é o zagueiro Leandro Castan, que se recupera de problema muscular na panturrilha. Mesmo se estiver liberado pelo departamento médico, o jogador deve ficar como opção no banco de reservas perdendo a vaga para Fábio Santos, que retorna ao time em momento delicado.

 "Quando os resultados não aparecem, sempre vai ter a cobrança, é natural. Temos de reconquistar a confiança do torcedor. Contra o Bahia, existe a chance de trazê-lo para o nosso lado novamente, porque com ele o Corinthians fica mais forte", comentou Fábio Santos.

 

RENOVAÇÃO - Fora das quatro linhas, a diretoria anunciou ontem a renovação do contrato do zagueiro Leandro Castan, que terminaria no fim de 2012 e foi prorrogado até dezembro de 2013. O goleiro reserva Danilo Fernando também renovou o vínculo com o time até o fim de 2014.

 

IMPERADOR - Pela primeira vez desde que foi contratado, o atacante Adriano subiu ao gramado ao lado dos demais jogadores. Ele participou do aquecimento, mas quando todos foram para o campo disputar o rachão, ele se dirigiu para a academia. A estreia do atacante com a camisa do Timão será dia 9, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;