Automóveis Titulo
Guarujá reúne carros antigos
Por Da Hp Press
04/05/2004 | 18:40
Compartilhar notícia


A cada dia o antigomobilismo conquista maior espaço entre os brasileiros. Agora é a vez de Guarujá mostrar relíquias que escreveram a história do automóvel no país. Nos próximos dias 22 e 23 vai acontecer o IV Encontro de Carros Antigos, que contará com cerca de 200 veículos vindos de diversas cidades de São Paulo e de outros estados. Realizado pela Prefeitura de Guarujá, o evento terá também a exposição de miniaturas do colecionador José Luiz Zuarde, um dos maiores de São Paulo.

Performance de vários artistas de época, entre eles, Charles Chaplin interpretada pelo ator Marcelo Valez; exposição do carro fúnebre de Santos Dumont; e espaço reservado para motos antigas, serão algumas atrações para os visitantes do encontro, cujo objetivo é levar ao público em geral um maior conhecimento sobre o valor histórico dos veículos do passado.

Além de apresentações musicais de MPB dos anos 60 e 70, estandes de peças e souvenirs de carros antigos, também fará parte do encontro, no dia 22, a partir das 17 hs, um desfile dos veículos pelo centro e orla das praias. No dia seguinte, um juri popular vai escolher e premiar os carros que mais representam a marca e o ano.

Serviço:
Inscrições dos veículos antigos são gratuitas e podem ser feitas até no dia do encontro. Os carros devem ter, no mínimo, 20 anos de fabricação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 33551232.

Local do evento: Praça Horácio Lafer, av. Miguel Stéfano, praia da Enseada




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;