Cultura & Lazer Titulo
Xuxa participará de homenagem ao criador do Chaves
Por Do Diário do Grande ABC
15/03/2000 | 12:12
Compartilhar notícia


A apresentadora infantil Xuxa participará de uma homenagem a Roberto Gómez Bolaños, criador de personagens famosos, como ``O Chapolin Colorado' e ``Chaves', que será organizada pela Televisa, informou seu filho, o produtor Roberto Gómez Fernández.

Ele explicou que o destaque ficará com a transmissao do programa-homenagem ``Nao contavam com minha astúcia', frase célebre do ``Chapolin Colorado', que apresentará os principais momentos da carreira do ator.

O programa terá a participaçao de mais de 40 atores, atrizes e comediantes que acompanharam Bolaños ao longo de sua carreira. A produçao também convidou Matt Groening, criador de ``Os Simpsons'.

``Nao contavam com minha astúcia' será transmitido em primeiro de abril e terá quatro blocos. Mesmo com custo baixo, a produçao ``é de primeiro mundo'.

A rede mexicana vai dedicar parte de sua programaçao à carreira de Bolaños, incluindo filmes como ``Don ratón, don ratero' e uma ediçao especial do noticiário Hoy.

Gaspar Henaine, Verónica Castro, Ernesto Alonso, Eugenio Derbez, Adal Ramones, Carlos Ponce, Graciela Mauri, Julio Savala e Yordi Rosado também estarao ao lado de Bolaños na homenagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;