Cultura & Lazer Titulo
Trio de escritores lê poemas em Sto.André
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
10/06/2001 | 18:11
Compartilhar notícia


A Casa da Palavra, em Santo André, recebe nesta segunda-feira três escritores da região dentro do projeto A Cidade Escrita – A Literatura Mora ao Lado. Tarso de Melo, Kléber Mantovani e Fabiano Calixto discutem com o público o tema Um Mundo Só Para Cada Par. O evento, com entrada franca, conta com a participação especial do violonista andreense Joaquim Mendes.

Tarso de Melo, que é idealizador do projeto A Cidade Escrita, explica que ele, Mantovani e Calixto, têm em mãos 18 poemas (seis de cada um) que integrarão o livro Um Mundo Só Para Cada Par, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre, pela Editora Alpharrabio.

Nesta segunda, portanto, o trio lê suas criações e debate sobre poesia com o público. Joaquim Mendes faz “vinhetas” durante o encontro e, no fim, apresenta seu trabalho como músico. “O título do livro é uma frase do escritor mineiro Murilo Mendes”, afirma Melo. A obra do trio fala do amor por meio de um vocabulário não convencional e sem uma musa declarada. O encontro desta segunda deve durar cerca de 90 minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;