Nacional Titulo
Preso traficante suspeito de participar de resgate na Polinter
Por Do Diário OnLine
26/01/2002 | 12:32
Compartilhar notícia


O traficante Josinaldo do Nascimento, conhecido como Naldo, suspeito de ter participado do resgate de 14 presos da Polícia Interestadual (Polinter) em outubro, foi preso nesta sexta-feira, no centro do Rio de Janeiro.

Naldo nega ter libertado os presos, que saíram por um buraco na parede da carceragem feito pela batida de um caminhão. A polícia informou que tem provas de que ele forneceu fuzis e granadas para o resgate.

O acusado foi presos com outros dois traficantes. Ele já estava sendo investigado e foi detido quando pilotava uma moto, armado com uma pistola 9 mm. O traficante também estava com um quilo de maconha.

Ele foi pego e denunciou os comparsas Geneval do Amaral e Daniel Rodrigues da Paz, que foram presos em uma casa com 21 quilos de maconha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;