Política Titulo
Sessões da região não terão projetos relevantes
Daniela Dahrouge
Especial para o Diário
18/03/2006 | 09:01
Compartilhar notícia


A pauta de votação nas Câmaras do Grande ABC não promete causar grandes impasses na próxima semana. Até agora, apenas duas cidades – São Caetano e São Bernardo – apresentaram projetos que podem ser considerados relevantes. Em Santo André e Rio Grande da Serra ainda não foi decidida a ordem do dia. Já Mauá, Diadema e Ribeirão Pires não têm projeto de destaque que entrará em votação.

Em São Caetano, na terça-feira um dos projetos, do vereador Angelo Pavin (PPS), prevê a reutilização da água em edifícios residenciais. A idéia é que sejam instalados reservatórios para armazenar águas da chuva, e as que são eliminadas por pias, tanques, máquinas de lavar, chuveiro, entre outros.

Já na quarta-feira em São Bernardo, o líder do governo na Câmara, Alex Manente (PPS), solicitou, em regime de urgência, que seja votado projeto que pede a colocação, pela Sabesp, de eliminador de ar nos hidrômetros residenciais. O motivo, segundo o parlamentar, é o aumento acentuado que vem ocorrendo nas contas de água da cidade e que tem deixado a população indignada.

(Supervisão Lola Nicolás)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;