Nacional Titulo
Homem mata a mulher e se suicida em SP
Por Do Diário do Grande ABC
31/05/2000 | 09:16
Compartilhar notícia


Por volta das 21h30 desta terça-feira, o técnico em Eletrônica, Wanderlei Fontana, 41 anos, matou, com vários tiros, sua mulher, Marilene de Oliveira Fontana, 38 anos, e depois se matou com um tiro na cabeça.

Segundo os filhos do casal, Leonardo, 17 anos, e Meire, 12, os pais viviam discutindo em razao de uma viagem que Marilene gostaria de fazer para o Nordeste, mas o marido sempre dizia à mulher que nao tinha como pagar.

Na noite desta terça, na residência localizada na Travessa Lopes Gonçalves, nº10, Jardim Brasil, zona Norte de Sao Paulo, a discussao teve o fim trágico. Leonardo e Meire foram se esconder na casa da vizinha e quando voltaram para a casa encontraram pai e mae mortos no tapete da sala, ao lado de uma pistola 365, utilizada por Wanderlei.

O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, do Jaçana, pelo delegado Paulo César Gonçalves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;