Cultura & Lazer Titulo
Gripe suína é assunto do 'Roda Viva' hoje
Do Diário do Grande ABC
04/05/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O secretário de Estado da Saúde de São Paulo, Luiz Roberto Barradas Barata, estará no centro do programa Roda Viva hoje para falar sobre um assunto que está preocupando o mundo, a gripe suína. Durante a transmissão ao vivo no IPTVCultura (www.iptvcultura.com.br), a partir das 18h30, e exibido pela TV Cultura, às 22h10, sem corte ou edição, o médico também responderá questões ligadas à saúde pública no Brasil.

Até o momento, além de México e Estados Unidos há casos registrados da doença no Canadá, Israel, Nova Zelândia, Alemanha, Escócia, Inglaterra, Áustria, Suíça, Holanda, Espanha e Peru. E, por considerar uma pandemia (epidemia de vasto alcance) de gripe suína como algo inevitável e iminente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;