Esportes Titulo Ramalhão
Torcedores homenageiam dois ídolos do Santo André

Esquadrão Andreense promove partida
para recordar Sandro Gaúcho e Arnaldinho

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O ex-atacante Sandro Gaúcho, segundo maior artilheiro da história do Santo André, com 58 gols, atrás de Tulica (63), e Arnaldinho, campeão da Série A-2 de 1981 e que defendeu o Ramalhão por dez anos (1977 a 1987), foram homenageados pela Esquadrão Andreense, uma das organizadas do clube.

Os dois ex-jogadores participaram de jogo festivo com integrantes da torcida, domingo, na sede social do EC Santo André, no Parque Jaçatuba.

O pontapé inicial do duelo foi dado pelo vice-presidente do Ramalhão, Sidney Riquetto, e pelo conselheiro José Montoro Filho, que presenteou a torcida com medalha de campeão paulista da Série A-2 de 2016.

“Homenagear o passado e a história do Santo André sempre foi característica muito forte da nossa entidade”, afirmou Marcus Vinicius, um dos fundadores da Esquadrão.

“Me sinto emocionado pelo enorme carinho. É sempre uma honra para mim”, destacou Sandro Gaúcho. “Me faltam palavras. Poder receber essa homenagem e esse carinho todo, para mim, não tem preço”, acrescentou Arnaldinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;