Cultura & Lazer Titulo
Arnaldo Antunes faz show em Diadema
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
26/03/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Ex-Titãs, o cantor paulistano Arnaldo Antunes fará show amanhã, a partir das 17h, no Shopping Praça da Moça, em Diadema, com entrada franca.

Durante a apresentação, o compositor deve entoar músicas da carreira solo como 'Fim do Dia', 'Sem Você', 'Essa Mulher', 'Cabimento' e 'Consumado', além de sucessos da época em que integrava o conjunto Titãs, entre eles 'Não Vou me Adaptar'.

TRAJETÓRIA
Em 1992, Arnaldo se desligou do grupo Titãs para investir na carreira solo. De lá para cá, participou do projeto bem-sucedido Tribalistas, acompanhado pela Marisa Monte e pelo Carlinhos Brown. Temas como 'Velha Infância' e 'Já Sei Namorar'estiveram entre os mais executados de 2002 e 2003.

Já em 2009, Arnaldo se dedicou ao projeto infantil 'Pequeno Cidadão' e ao disco 'Iê Iê Iê', que tem repertório inspirado no rock dos anos 1960. No fim de 2010, lançou o CD 'Ao Vivo Lá em Casa', que celebra o seu aniversário de 50 anos.

Arnaldo Antunes - Show. No Shopping Praça da Moça - Rua Graciosa, Diadema. Tel.: 4057-8900. Amanhã, às 17h. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;