Esportes Titulo
De olho na liderança, Goiás liga o alerta contra o ABC
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Goiás recebe o ABC (Natal), hoje, às 21h, no Serra Dourada, de olho não só no placar da partida entre São Caetano e Ponte Preta, mas principalmente em um adversário que ainda não perdeu na Série B e que na rodada anterior surpreendeu ao bater a Portuguesa fora de casa por 3 a 2.

A atenção ao outro jogo da rodada tem um motivo. É que se a Ponte perder para o São Caetano, o Goiás tem a chance de ocupar a liderança pela primeira vez. Os goianos estão na terceira colocação, com seis pontos.

O mesmo interesse tem o ABC, quinto colocado na tabela com cinco pontos. Uma vitória em Goiânia coloca o time potiguar no topo da Segundona.

Após a derrota para o Náutico na segunda rodada, o Goiás se recuperou ao golear o ASA, em Goiânia, por 4 a 1, na última rodada, resultado que deixa a equipe mais confiante para o embate com o ABC.

A quarta rodada segue na sexta-feira com mais três jogos. O Paraná, que ontem demitiu Ricardo Pinto, receberá o Salgueiro. O Guarani pega o Ituiutaba e o Duque de Caxias encara o Vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;