Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Receita fecha o cerco aos ônibus vindos do Paraguai


Da ABr

05/06/2010 | 07:07


A partir de hoje, a Receita Federal realizará todos os sábados, na aduana da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, a Operação Pôr do Sol.

A ação tem como alvo os ônibus de turismo provenientes do Paraguai que transportam compras feitas naquele país. O órgão dará início à fiscalização a partir das 17h, num procedimento padrão, com a verificação de todos os veículos.

A Receita informou que a operação foi motivada pelo aumento do número de veículos que atravessam a fronteira transportando mercadorias sem a devida regularização. A quantidade de ônibus praticamente triplicou desde março. Até aquele mês, eram registrados em torno de 40 veículos aos sábados, dia de maior movimento na ponte. Atualmente a média é de 110 ônibus. Não há previsão para o término da operação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;