Internacional Titulo
Sobreviventes são encontrados 9 dias após naufrágio na Indonésia
Por Da AFP
08/01/2007 | 18:21
Compartilhar notícia


Quinze pessoas à deriva em um bote salva-vidas, nove dias após o naufrágio de uma barca na Indonésia, foram socorridas por uma embarcação no domingo à noite.

"Foram retiradas de um bote salva-vidas por um navio que passava ao leste da ilha Kangean", declarou I Ketut Parwa, chefe do serviço de buscas e emergências de Bali. Os sobreviventes extenuados foram levados em seguida para a ilha de Célebes, onde um deles faleceu, acrescentou Parwa.

A ilha de Kangean fica ao norte do arquipélago de Bali, o que significa que os náufragos ficaram à deriva por centenas de quilômetros depois que a barca naufragou no mar de Java.

A barca Senopati Nusantara ("Commandante do Arquipélago"), com quase 600 pessoas a bordo, navegava entre Bornéu e Semarang (centro de Java) quando afundou em meio a uma tempestade na madrugada de 29 para 30 de dezembro. Até o momento, 250 pessoas foram socorridas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;