Nacional Titulo
Criança de 4 anos morre vítima de maus-tratos
14/09/2007 | 07:05
Compartilhar notícia


Uma criança de apenas 4 anos morreu em Peruíbe, no litoral Sul de São Paulo, vítima de maus-tratos. Depois de apanhar muito, o menino D.G.S foi trancado por seu pai em um quartinho nos fundos da casa na segunda-feira onde ficou até a tarde de terça quando foi encontrado já morto.

Os pais da vítima, Gilmar Santos da Silva, 25 anos, e Melissa Gonçalves Tolentino, de 27, foram presos em flagrante acusados do crime. Segundo a Polícia Civil, o fato revoltou populares que ameaçaram linchar o casal.

A criança tinha marcas de queimadura provocadas por cigarro em todo o corpo e as costas estavam machucadas por surras dadas com cinturão.

O menino também estava com uma enorme ferida no lábio superior e apresentava dilatação no ânus. A polícia aguarda o resultado do laudo do IML para saber se ele foi abusado sexualmente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;