Esportes Titulo
Inter vence o Nacional e dispara na segunda divisão
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
04/03/2004 | 00:13
Compartilhar notícia


A Internacional de Limeira disparou na liderança do Grupo 2 da Série A-2 do Campeonato Paulista com a vitória por 2 a 1 sobre o Nacional, nesta quarta à noite, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Campeã paulista de 1986, a Inter subiu para 17 pontos contra 11 do próprio Nacional, dez da Matonense e nove do Taubaté, os times que se encontram na zona de classificação. O time de Limeira é o único invicto do campeonato. O último colocado do grupo é o Bragantino, com cinco pontos depois de vencer o Taubaté por 4 a 2, à tarde, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, permanece interditado.

No Grupo 1, a Francana manteve a primeira colocação, agora com 16 pontos, depois de empatar por 0 a 0 com o Comercial, no estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A vice-liderança é do Bandeirante, que derrotou o Araçatuba por 2 a 1, em Birigüi, e subiu para 12 pontos contra 11 do Comercial e do Taquaritinga. O último é o Rio Preto, que chegou aos quatro pontos após empatar por 0 a 0 com o Taquaritinga, fora de casa. Outros resultados: Olímpia 1 x 0 Botafogo, São Bento 0 x 1 Flamengo e São José 0 x 2 Matonense. Somente o campeão da Série A-2 sobe para a primeira divisão em 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;