Setecidades Titulo
Mãe de Nayara nega pedido de indenização ao Estado
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
25/10/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A mãe da adolescente Nayara Rodrigues da Silva, 15 anos, Andréa Araújo, reafirmou ontem que não pretende, por ora, pedir indenização para compensar a volta de sua filha ao cativeiro e o ferimento causado pelo tiro disparado por Lindemberg Alves ao fim do maior caso de cárcere privado do País. Também desmentiu que constituiu o advogado Ângelo Carbone Sobrinho para representar a família em processo futuro. "Não pensamos em indenização nenhuma. Quero minha vida de volta e a tranqüilidade de minha filha", disse.

Andréa disse que a família não tem do que reclamar da atuação policial. "A gente teve todo o apoio deles, fomos muito bem tratados. Só pensaremos em indenização se mais para frente for provado algo."

A informação de que haveria um processo contra o Estado pelos danos sofridos pela filha foi passada pelo advogado Ângelo Carbone Sobrinho, que se apresentou como advogado da família. Andréa desautorizou Carbone Sobrinho e disse que ele não é o advogado que a representa. A mãe de Nayara afirmou que aguardará as investigações para decidir se tomará uma atitude ou não.

Sentindo-se lesado pelas declarações de Andréa, Carbone Sobrinho explicou ontem que foi dispensado pela família após o depoimento de Nayara. "Pediria indenização se tivesse certeza que foi culpa da polícia. Depois do depoimento, não tive certeza disso."

Quanto à volta da menina ao cativeiro, Andréa disse que ainda não avaliou o que ocorreu. "Está tudo muito conturbado, não chegamos a sentar para conversar sobre tudo isso."

ROTINA
A mãe de Nayara disse que a rotina da família foi alterada após a tragédia e desde a alta médica da filha a família dorme cada dia na casa de um parente. "Nem para minha casa eu consigo ir. Cada dia estou na casa de um parente."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;