Cultura & Lazer Titulo
Site ensina internauta a fazer sabonetes artesanais
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
28/11/2002 | 10:15
Compartilhar notícia


Em tempos de crise, uma fonte de renda extra nunca é demais. No site Sabão e Glicerina, o internauta aprende como são produzidos os sabonetes artesanais. O produto não requer muito investimento e o retorno pode ser compensador.

Algumas seções do site ainda estão em construção. É o caso de Os Aditivos, na qual o web master deve detalhar informações sobre extratos, óleos vegetais, argilas e ervas utilizadas na elaboração dos sabonetes caseiros.

No mais, o internauta encontra, por exemplo, o passo a passo de como fabricar o produto, desde a preparação da matéria-prima até a manutenção dos utensílios. Outro espaço dá dicas de como escolher glicerina, fundamental na confecção do sabonete.

O marinheiro de primeira viagem que visitar o Sabão e Glicerina também tem que passar pela seção Receitas e Fórmulas. Lá estão relacionadas formas de preparo de sabonetes hidratantes, esfoliantes, mel e, até mesmo, para cães e gatos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;