Cultura & Lazer Titulo
Festival do Minuto recebe inscrições até domingo
Do Diário OnLine
28/09/2007 | 10:10
Compartilhar notícia


O Festival do Minuto recebe até domingo vídeos de até 60 segundos com o tema "Tempo Livre". Os profissionais e amadores interessados em participar deverão enviar seus trabalhos exclusivamente pela Internet, por meio do site www.festivaldominuto.com.br.

Os primeiros 50 trabalhos inscritos e selecionados receberão um DVD com vídeos de edições passadas. O vencedor será conhecido no dia 9 de outubro, durante cerimônia realizada no espaço Oi Futuro, no Rio de Janeiro.

A partir deste ano, o Festival do Minuto deixou de ser um evento pontual, passando a ser realizado de forma contínua. Com exceção do primeiro tema, "Tempo Livre", que é bimestral, os demais serão lançados mensalmente pela curadoria. O próximo também já foi definido: "Acabou a Gasolina". A abertura das inscrições acontecerá em outubro.

Todo mês os primeiros trabalhos selecionados receberão DVDs e os melhores vídeos, prêmios em dinheiro. Até o fim do ano serão R$ 40 mil concedidos pelo festival. Os vídeos recebidos serão analisados pela curadoria, para depois serem colocados no site. O endereço também abrigará os 500 vídeos do Acervo do Minuto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;